Dec 9, 2011

Coleção Melissa Outono Inverno 2012: Cartelas de cores



Olá Melisseiras, o Sandália Melissa está cheio novidades quentinhas sobre os modelos de Outono/Inverno da nova coleção da Melissa que supostamente se chamará PLASTIC PARADISE.

Seremos o primeiríssimo blog a divulgar as 15 cartelas de cores iniciais dos modelos que estarão disponíveis possivelmente em Fevereiro/Março de 2012. No geral, não há muitas novidades, a maior delas, por enquanto, é a Melissa Virtue (que já mostramos a cartela de cores completa aqui), os modelos restantes vocês já conhecem, com novidades apenas nas cartelas de cores. Não esqueça de acompanhar nosso Twitter e Facebook, sempre estamos falando das novidades por lá!

Melissa Campana Zig Zag: Virá nas cores fúcsia, prata, dourada, preta e bege.

Melissa Campana Papel: O modelo volta sem muitas novidades na cartela de cores: dourada, prata, bronze, preta e vermelha.

Melissa Eagle: Volta com novidades, duas cores flocadas: preta e bordô; duas cores lisas: azul marinho e chocolate.

Melissa Eletric: Volta com quatro cores novas e todas flocadas, bege, cinza, preta e bordô.

Melisa Fly: O modelo volta com uma nova cartela de cores, preta, azul marinho, azul claro, bordô e rosa.

Melissa Furadinha: Depois de alguns anos o modelo que fez muito sucesso no passado está de volta em duas versões, a flocada nas cores azul claro, preta e rosa; e a lisa nas cores azul marinho, branca e bordô.

Melissa Galatic: O modelo retorna com novas cores e flocada: bordô, amarela, preta, marrom e bege. Todas virão com suas opções de cores para o laço.

Mini Melissa Campana Zig Zag: Volta em quatro novas cores, rosa, lilás, bege e azul.

Melissa Patchuli: O modelo continua, só que agora na versão flocada, nas cores cinza, bege, bordô, roxa e preta.

Melissa Peace: Continua só que agora conta também com as cor bordô, além da preta, branca e amarela. A estampa do salto plataforma também é nova.

Melissa Polibolha: Está de volta nas cores preta, cinza e bege.

Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe: Depois de alguns anos, a versão da RP mais querida pelas melisseiras está de volta. A cartela de cores não é muito ousada: branca, bege, preta e bordô.

Melissa Ultragirl: Como não poderia deixar de ser, a nova coleção também contará com a nossa velha conhecida de guerra. As novidades estão nas cores: verde claro, fúcsia, bege, azul marinho e preta, todas flocadas e as lisas bordô e preta com pequenos risquinhos dourados.

E aí meninas, o que estão achando da nova coleção?

Compartilhe no Orkut!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags:, , , , , , , , , , ,

83 Comentários

  • Meu Deus, do jeito que tá eu não vou comprar nenhuma melissa na próxima coleção!!! Será que não vai ter nada no estilo da Melissa Kissing e da Making???

  • vou falir desse jeitoooooooooooo!!

  • Muita melissa flocada e muita repetição de modelos, se não vier alguma novidade [além da Virtue, que não gostei], meu bolso vai agradecer… Mas devem aparecer mais fechadas, né? É coleção de inverno… hehe

  • Lindassssssssssssssssssssssssssssssss

  • Genteim morriiiiii com essa Patchuli cinza e rosa… eu querooooooo… e a campana rosa e a aranha dourada …. ai ai doida como sempre por essas maravilhas com cheirinho de frutas!!!

  • melissa e tudo de bom foi a melhor coisa que podiam inventar quem ñ pode conpra so lamento

  • Algumas cores estão bonitas, mas a cartela no geral tá muito pobre! E a melissa insistindo em continuar os modelos de verão nas coleções de inverno… pelo menos quem tem um inverno super rigoroso (no sentido sarcástico da palavra) como o nosso, em Cuiabá-MT, sempre tem modelos apropriados! =)

  • Oi vim gentilmente avisar que copiei as fotos da nova coleção para mostrar aqui do outro lado do mundinho as noviss que vem por aí =D espero que não se importem =) e agradeço desde já ^^
    Bjusss

  • Sem problemas, Tatty.
    bjos!!!

  • Amei a ultragirl verde agua.

    Queria que voltasse Malika para esse inverno *-*
    Achei a coleção muito sem graça

  • Lindas

  • Nossa amei a coleção uma mais linda que a outra
    amei amei ela sestão lindas *-*

  • nossa eu amo melissaaaa eu tenho quese 100

  • Oi, gostaria de saber se posso copiar as fotos para postar no meu blog com as novidades.
    Claro que não iria tirar os créditos.
    Obrigada,
    beijos

  • amei a nova coleção fly,está como sempre lindaaaaaaaaaaaa!!bjus<3<3

  • Quando vai estar na loja?Quero comprar!

  • sou louca por melissa ainda bem que o meu namorado me da varias rsrsrsr

  • lindas

  • SÃO MARAVILHOSAS,QUERIA UMA DE CADA…VC NÃO???

  • São simplesmente maravilhosas, adorei os modelos :)

  • as melissas estão lindas
    amei a nova coleção

  • Amo melissa adorooooooooooooo

  • Sempre lindasssssss quero saber quandochegam nas lojas??? preciso daminha eagle urgenteee ja que nao conseguiii encontrar a de verao

  • Ameiiiii!
    Linnnndaaassssssssssssssssssss Diii+++++++++++!

  • A eagle esta linda

  • ameiiiiiiiiiiiiiiii! são todas maravilhosasssssssssssss!

  • Olá galera!
    Gostaria de rever algumas melissas do ano 2010 pra 2011 tenho 2 que adoro
    É uma rasteira que tem algumas tiras colorida tem branca, azul, preta e vermelha tem um bichino em cima que eu esquecir agora o nome.
    Bjs pra todos
    Att,
    Adriana

  • eu amo melisssa e umas das sadalia que eu mas adoro
    purmi eu telho mas de 14 melisssa mas eu qerro chega aus 59
    pq eu amo melissa ela e a minha vida

  • adoroooooo melissa ..Tenhooo uma melissa aranha amarela e uma glãm … depois dellas virou un viciiooo …

  • Já tenho a vermelha azul e rosa da Fly esses chinelinhos são d+

  • eu amei todas elas….

  • Nossa estão lindas mesmo,

    Quero uma de cada,

    ;*

  • a eu adoro melissas

  • lindaaaaaaaaaaaaaaaa

  • euh amo melissa

  • Ameiiiiiiiii……

  • adoroooooo melissa….

  • Estao todas lindass ….amo de paixao..

  • amo melissas,estao todas lindas………

  • Adorooo melissa, tenho várias. Só estou um pouco chateada por conta das falsificações…

  • eu qeroo

  • eu adorooo as melissa sao linda?

  • gostaria que voltasse a melissa star II muito belissima mais infeslimente não chegou na minha cidade dela , e quando fui comprar ja tinha acabado , estou muito triste pois adoro melissas tenho a maioria delas estou faltando essa , previsão pra voltar elas bjs.,,,,

  • As melissas coleção 2012 estão todas lindas.Já tenho uma, falta as outras,também tenho outras mais não são da coleção nova.Adoro as melissas!

  • adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito lindas quero todassssss

  • ooouwn quee liiiindaaaas , eu queeero toooooooodas ‘

  • perfeitass aiiii ameiii todas ja queroooo todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss

  • Sinceramente a coleção jà foi muito mais bonita ,ta faltando
    criatividade ai gente! sempre os mesmos modelinhos! Mas mesmo
    assim sempre tem um ou outro modelo que arraza! :)

  • tenho trez delas mas queria toda a coleção,acho uma mais linda q a outra!♥♥♥

  • so falta uma pra mim obter minha coleçao completa estou mtmtmt feliz :)

  • adoro melissa sou fã de carterinha queria saber como faço pra ganhar as revistas das colecão novas porque compro varias a cada coleção nova quero ficar atualizada mim mande a reposta.

  • amei todas elas!!!

  • sao todas lindas amei….

  • lindasss de mais nossa do babando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • AMO MELISSA!!!

  • ja tenhoo 13 melissasequeroo mai as novas coleçoes vem cada vez mais linndaa acho q meus pais teraom mais um pouquinho de prejuizo kkkkkkkkkk ^^

  • lindaa ameiii todas

  • adoroooooo melissas!!!!!!!!!!!!!!!!
    melissas é pr quem tem estilo
    e personalidade propria……..

  • eu quero todas só pra mim kkkkk

  • adorei a nova coleção da melissa 2012 estão lindas!!!!!!!!

  • Lindas todos os modelos!

  • as melissas 2012 tao o mmmmmmmmaaaaaaxxxxxiiiiiiiimmmmmoooooo..
    eu estou louca pela melisa incense gliter…
    adoro melissa

  • Essa coleção estão todas lindas adorei!!!

  • essas melissas sao lindas me de um par de cada uma delas obrigada!!!

  • a melissa de borboleta eeeeeeee lindaaaa!!!

  • eu gostei de augumas mas a qui eu gostei mesmo foi a ultragirl

  • Adorei todas as melissas!!!! São lindas!!!!

  • eu vou ganhar a melissa eletric cor branca no do meu namorado.

  • quero ver todos os modelos da marca melissa

  • oi eu so loca por melissa eu tenho todas as melissas

  • adorei todas principalmente a patychulie e a Eagle tive q conpra essa Eagle muito linda quero todas

  • amo,amo,amo,amo de paixao melissa ea melhor coisa q podia existir no mundo

  • eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei todas as Melissas e nao vejo a hora de ter a minha Peace. sao todas lindas mais eu quero,eu quero,eu quero a amarela e branca.sao tao lindas k nao me importo de ter duas do msm modelo….><

  • tds tão perfeitas”

  • QUERO GANHAR TODAS

  • QUERO GANHAR TODAS

  • amei de paixão….

  • eu amo melissa e todas sao lindas a

  • eu adoro melissa todas sao lindas mais algumais estam por fora

  • adoruuuuuuuuu todas!!!!!!!
    elas sao perfeitas eu compro sempre… pois elas sao uns vícil de consumo…
    nem se fala o cheiro de melissa eh maravilhoso S2
    :-)

  • adoroo demais melisaa depois qe comprei uma aranhã não parei mais kks coitadaa da minhãa mãe vai falir dessi jeitooo

  • EU VOU COMPRA

    R 2 PLATAFORMA A AMARELA EA VERMELHA E DEPOIS A BRANCA.

    EU ARRASO BEM EU COM MELISSAS EU TIRO ONDA! MENINAS QUEM TEM MELISSA PODEEEEEEEEEE BJS

  • amei as coleçoes de melissas 2013 tenho quase 100 delas…beijos a todos vcss que amam melissas como eu..<3.<3

Melisseiras, deixem comentários!

BazarMelisseiras, esté é seu lugar